facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Julho de 2025
03 de Julho de 2025

05 de Dezembro de 2016, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / FERNANDO CORRÊA

Mulher bêbada causa 'engavetamento' após bater S-10 em carro de cortejo fúnebre

O caso foi registrado no fim da tarde deste domingo (4), na avenida Fernando Corrêa da Costa. A velocidade da caminhonete era de aproximadamente 100 km/h. A mulher ainda tentou fugir e se negou a fazer o teste do bafômetro.

DA REDAÇÃO



Uma mulher de 43 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi presa na tarde deste domingo (4), após bater a caminhonete S-10, que dirigia, contra um cortejo funerário, que seguia pela Avenida Fernando Corrêa da Costa. Policiais e testemunhas afirmam que ela estava bêbada e dirigindo em alta velocidade, quando provocou o acidente.

A velocidade da caminhonete seria de aproximadamente 100km/h quando bateu na traseira de um Corolla. O motorista ficou ferido e foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A batida causou 'engavetamento' entre os carros do cortejo, que seguiam a 30 km/h, com destino ao Cemitério Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá.

Ao perceberem os sinais de embriaguez da mulher, as testemunhas ficaram revoltadas.

Antes de ser encaminhado ao atendimento médico, o motorista do Corolla contou aos policiais que a força do impacto foi tanta que o carro rodou cinco vezes na pista.

Após a colisão, a mulher tentou fugir do local, mas foi impedida pelos familiares da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a acusada estava com os olhos vermelhos, sonolência, odor de álcool e cambaleava ao caminhar.

A mulher se negou a realizar o teste do bafômetro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher ainda teria tentado subornar os policiais ao oferecer cédulas de diversos valores.

Ela foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), para procedimentos. 

Comente esta notícia