THIAGO NOVAES
DO REPÓRTERMT
Uma mulher de 29 anos foi detida na madrugada deste sábado (25), após ser acusada de agredir e ameaçar a própria filha, de 9 anos, no distrito de Nova Floresta, em Porto Alegre do Norte (1.150 km de Cuiabá). A criança conseguiu fugir de casa e pedir ajuda em um hotel da região.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar, que recebeu informações de que uma criança havia sofrido violência física por parte dos pais e estava escondida em um hotel.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a menina com escoriações pelo corpo. A proprietária do hotel contou que, por volta das 2h da madrugada, a criança apareceu pedindo socorro, dizendo que os pais haviam chegado embriagados de um bar e passaram a agredi-la fisicamente.
Ainda segundo o relato, a mãe teria pegado uma faca e corrido atrás da filha, que conseguiu escapar e buscar refúgio no hotel.
A PM foi até a casa da família, onde encontrou a mulher e o padrasto da vítima. Ambos foram conduzidos ao pelotão da Polícia Militar e em seguida encaminhados à Delegacia de Polícia Civil junto com representantes do Conselho Tutelar e a criança.
O caso foi registrado como lesão corporal e abandono de incapaz.
A Polícia Civil investiga o caso.





















