Cuiabá, 02 de Dezembro de 2022
logo

30 de Setembro de 2022, 18h:39 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Mulher atropela e tenta esfaquear ex-namorado e esposa em VG

A mulher, que conduzia um Fiat Mobi de cor vermelha, foi flagrada por câmeras de segurança.

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT



Uma mulher atropelou e tentou esfaquear o ex-namorado e a atual esposa dele, no início da semana, no bairro Alameda, em Várzea Grande. O caso veio à tona nesta sexta-feira (30), quando imagens de uma câmera de segurança ganharam as redes sociais.

A mulher, que conduzia um Fiat Mobi de cor vermelha, foi flagrada pelas câmeras de segurança no exato momento em que atropela o casal, que estava em uma motocicleta.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As imagens mostram momento em que o casal cai da moto, após ser atingido pelo carro. Os dois rolam na calçada, mas se levantam segundos depois.

Logo em seguida, a mulher reaparece e desce do carro com uma faca na mão. Ela tenta atingir o casal diversas vezes, mas é impedida por moradores da vizinhança.

De acordo com informações da TV Cidade Verde, o homem que pilotava a motocicleta teria se separado da esposa [que estava em sua garupa] e iniciado um relacionamento com a condutora do Mobi.

Algum tempo depois, o rapaz teria terminado com a mulher, pois decidiu reatar o casamento com a esposa. Inconformada com o término, a condutora do Mobi tentou assassinar o casal.

Até o momento, a agressora, que deixou o local após o crime, está foragida. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Confira o momento da agressão:

Comente esta notícia