Reprodução

Foi identificado como Hercílio Junior Freitas Cordeiros, de 22 anos, o motorista que causou dois acidentes na madrugada desse domingo (30), em Cuiabá
VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
Foi identificado como Hercílio Junio Freitas Cordeiro, de 22 anos, o motorista que dirigia a BMW azul envolvida em dois acidentes registrados na madrugada desse domingo (30), em Cuiabá.
Um dos acidentes causou a morte do motociclista Paulo Messias Simão Costa, de 23 anos. Outro motociclista ficou ferido.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Hercílio Junior não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após causar os acidentes, ele fugiu e ainda não se apresentou à polícia.
LEIA MAIS: BMW bate em duas motos na Isaac Póvoas, mata jovem e motorista foge em Cuiabá
LEIA MAIS: Saiba quem é o dono da BMW envolvida em acidente que matou motociclista em Cuiabá
Já o proprietário do carro foi identificado como Israel Costa e Silva Oliveira.
Conforme informado pelo RepórterMT, o motorista da BMW atingiu primeiro um motociclista no cruzamento da Avenida Isaac Povoas com a Avenida Presidente Marques. A primeira vítima sofreu cortes no tornozelo e no braço.
Na sequência, o carro seguiu pela Avenida Isaac Povoas e, no cruzamento com a Rua Joaquim Murtinho, bateu na moto conduzida por Paulo. O jovem morreu na hora. A batida foi registrada por uma câmera de segurança.
Após matar o motociclista, Hercílio abandonou a BMW em frente ao Hospital Estadual Santa Casa e fugiu a pé.
Durante as buscas, a esposa do motorista foi localizada em uma boate. À Polícia Militar, ela disse que, antes de causar os acidentes, os dois estavam no estabelecimento e Hercílio Junior tinha ingerido bebida alcoólica, ficou alterado, quebrou um copo e foi retirado do local por seguranças.



















