facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

10 de Janeiro de 2019, 20h:30 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Motorista de aplicativo é preso por participar de assalto à Churrascaria Gaúcha

De acordo com a Polícia Civil, o motorista mentiu em depoimento ao dizer que o carro foi roubado no mesmo local onde houve o assalto.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O motorista de aplicativo Glênio César Miranda Taques, 36 anos, foi preso por envolvimento no assalto à Churrascaria Gaúcha, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. O crime aconteceu na última segunda-feira (07).

De acordo com a Polícia Civil, Glênio foi detido após apresentar versões contraditórias sobre um suposto roubo de seu carro Fiat Uno Drive no mesmo local onde houve o assalto. Na ocasião, os bandidos roubaram em torno de R$ 5 mil, objetos pessoais, além de aterrorizar clientes e funcionários da churrascaria.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A participação de Glênio no crime ficou confirmada depois que ele  foi à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) para comunicar o ‘roubo’ do carro.

Ao olhar novamente as imagens do circuito de segurança, os investigadores descobriram que Glênio também havia participado do assalto, com outros dois bandidos. Além disso, houve contradição do acusado ao se refeirir ao horário.

O motorista disse na delegacia que o veículo foi roubado entre 15h30 e 16h, porém, foi verificado que ele dirigiu o carro para cometer o assalto entre 14h30 e 15h. Ainda Segundo a polícia, o acusado trabalha como motorista de dois aplicativos de transporte, mas não estava exercendo a profissão no momento do crime.

O caso continua sendo investigado pela polícia, para identificar e prender os outros autores do crime.

Veja o vídeo

Comente esta notícia