facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

20 de Maio de 2019, 08h:48 - A | A

POLÍCIA / FUGIU A PÉ

Motorista bêbado é preso após atropelar e matar pedestre na BR-174

Ele confessou que estava bêbado e alegou que não viu a vítima por causa do farol de outro veículo que teria ofuscado sua visão.

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Juliano Marques Gomes, de 24 anos, foi preso por matar um pedestre atropelado, na BR-174, na madrugada de domingo (19), no distrito da Tabuleta, no município de Glória D’Oeste (304 km da Capital).

De acordo com o boletim de ocorrência, o infrator não prestou socorro à vítima, abandonou o carro, um Ford Fiesta sedan, e fugiu a pé, sendo encontrando andando na rodovia. Aos policiais ele confirmou estar envolvido no acidente e que deixou o local por medo de retaliação de terceiros.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele confessou que estava bêbado e alegou que não viu a vítima na via.

O motorista argumentou que teve a visão ofuscada pelo farol de um caminhão e devido a isso não enxergou o pedestre, no meio da pista, acarretando o atropelamento.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor foi submetido ao teste do etilômetro – bafômetro - e o resultado foi de 0,81mg/l, o que é muito acima do permitido por lei, o que viola o artigo 165 e 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Juliano conta que no sábado (18) deu carona para um amigo, de Mirassol D’Oeste para Porto Esperidião, e que realizou a volta para casa por volta das 05h30 do domingo (19). 

A vítima ainda não foi identificada, pois não portava nenhum documento.

Juliano Marques foi encaminhado à delegacia em Porto Esperidião. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais:

Caminhoneiro bêbado atropela e mata idoso em Cuiabá

Comente esta notícia