Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Quinta-feira, 17 de Novembro de 2011, 08h:12 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Morador reage a assalto e mata ladrão a pauladas

O ladrão de 27 anos foi morto pelo proprietário da casa onde ele roubava; a vítima é um senhor de 67 anos

MAYARA MICHELS

O senhor Manoel Francisco dos Santos, 67 anos, chegou em casa durante a noite desta quarta-feira (16) e ao abrir a porta da sala, se deparou com um ladrão roubando os seus pertences. A vítima resolveu desobedecer às dicas da Polícia e entrou em luta corporal com o criminoso. A tentativa de furto ocorreu no bairro Santa Clara, em uma residência, localizada em frente ao Centro Comunitário, em Várzea Grande.

Durante a luta corporal, o morador alcançou uma estaca de madeira e desferiu vários golpes na cabeça do assaltante, Regiano de Jesus Sousa, 27 anos. O ladrão não resistiu as pancadas e desmaiou.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, Regiano já estava morto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Antes da chegada da polícia, o senhor Manoel, assustado com a situação, saiu pela rua, e não voltou. Segundo a polícia, Regiano tinha mais de três passagens pela polícia por roubo e furto. Também estava com um mandado de prisão por roubo em aberto.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia