facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

25 de Maio de 2024, 10h:27 - A | A

POLÍCIA / MÃE CHAMOU POLÍCIA

Menor de 15 anos estupra menina de 4 anos em condomínio de Cuiabá

O crime foi descoberto pela mãe da menina após ela desconfiar de que o menor estivesse com o órgão genital ereto na presença de sua filha

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Um menor de 15 anos confessou que estuprou uma menina de apenas 4 anos na noite de sexta-feira (24) em um condomínio do bairro Areão, em Cuiabá. O crime foi descoberto pela mãe da vítima, que acionou a Polícia Militar após ver a filha e o rapaz próximos a um banheiro. 

A mãe da menina disse aos policiais que era cerca de 20h10 quando viu a filha na companhia do menor na área de lazer do condomínio, próximos a um banheiro. Ao olhar para o rapaz, a mulher estranhou que havia um volume na calça que ele usava, como se ele estivesse com o órgão genital ereto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nesse momento, ela pegou a filha e levou para o quarto, perguntando a ela sobre o que teria acontecido. A menina disse que o menor havia beijado a sua boca, dito que se amavam, tirado a sua roupa para ver a cor de sua calcinha, passado a mão nas suas partes íntimas e pedido para que ela passasse a mão nas dele também.

Ciente do que aconteceu, a mãe da menina chamou o pai do menor, juntamente dele, e perguntou o que aconteceu com sua filha. Após a insistência, o rapaz confessou o que fez com a menina.

Devido ao fato, na ocasião, a mãe da criança não teve reação e só foi acionar a polícia duas horas depois, quando entrou em contato com o conselho tutelar de plantão e foi orientada sobre o que deveria fazer.

A guarnição da PM encaminhou a vítima, acompanhada dos pais, ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual Contra a Mulher para as medidas cabíveis.

Comente esta notícia

Ananda Kantio 26/05/2024

Ahhh se fosse com alguém da minha família esse criminoso iria ser decepado com faca cega

positivo
1
negativo
0

Carlos Cunha 25/05/2024

E que uma criança de 4 anos estava fazendo sem um tutor????? Culpa de quem???

positivo
4
negativo
0

2 comentários

1 de 1