facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Julho de 2025
16 de Julho de 2025

03 de Janeiro de 2020, 09h:29 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Menina de 14 anos era obrigada a fazer sexo oral no cunhado dentro da casa dos pais

A vítima conta que vinha sofrendo os abusos há pelo menos 1 ano. Agressor é casado com a irmã mais velha da vítima e se dizia do Comando Vermelho.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O pai de uma adolescente de 14 anos denunciou, na madrugada desta sexta-feira (03), que a filha estava sendo estuprada por seu genro, cunhado da vítima, há pelo menos 1 ano. O fato aconteceu no bairro Itapuã, em Cuiabá.

A menina relatou à Polícia Civil que o agressor, de 25 anos, é marido de sua irmã mais velha e se dizia do Comando Vermelho para intimidá-la a não denunciar o caso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No entanto, conforme relato da adolescente à TV Centro América, afiliada da TV Globo, o estuprador sempre esperava que todos na casa dormissem para cometer o crime, mesmo com a esposa grávida.

Após o último abuso, a garota foi até o quarto dos pais e contou sobre o que vinha acontecendo. O pai imediatamente acionou a Polícia Militar.

A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

O agressor foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Ele deve passar por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá ainda nesta sexta-feira. Um juiz vai decidir se manter ou não a prisão do acusado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia