facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Outubro de 2025
05 de Outubro de 2025

05 de Outubro de 2025, 09h:06 - A | A

POLÍCIA / INTERNADA NO HMC

Marido tenta matar esposa com tiro na cabeça em VG

A PM foi acionada por vizinhos que socorreram a mulher. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (5).

FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT



Uma mulher de 27 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo (5), no Condomínio Chapada dos Pinheiros, no bairro Mapim, em Várzea Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Ciosp após moradores relatarem que uma mulher havia saído de um apartamento no Bloco 15 completamente ensanguentada e desorientada. A vítima foi socorrida por uma vizinha, que a levou até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante o deslocamento até a unidade hospitalar, a mulher informou que o autor do disparo teria sido seu marido, de 24 anos. A vítima apresentava uma perfuração por arma de fogo na região da cabeça.

Após receber as informações sobre a entrada da vítima no hospital, a PM retornou ao condomínio e entrou em contato com a testemunha que havia a socorrido. Ela relatou que, após deixarem a mulher no hospital, o homem retornou ao apartamento, pegou uma motocicleta Honda Sahara vermelha e fugiu do local.

Enquanto os policiais realizavam a preservação do local do crime, a testemunha informou que o acusado estaria voltando ao condomínio para buscar uma criança. A guarnição realizou a abordagem do homem, que estava em um veículo VW Polo branco, acompanhado por outros dois homens, de 30 e 31 anos.

Questionado, o homem confirmou ser o autor do disparo e disse ter jogado a arma utilizada no crime em um rio. Em diligência até um lava-jato no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, local indicado pelos envolvidos, os policiais localizaram apenas a motocicleta usada na fuga. A arma de fogo não foi encontrada.

Diante dos fatos, os três homens foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e adoção das medidas cabíveis.

A Polícia Civil deve investigar o caso, que está sendo tratado como tentativa de feminicídio.

Comente esta notícia