facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Dezembro de 2024
06 de Dezembro de 2024

24 de Dezembro de 2013, 10h:28 - A | A

POLÍCIA / RONDONÓPOLIS

Mais dois suspeitos de carbonizar latrocidas dentro de carro são presos

Os dois são autores do roubo seguido de morte que matou João Eupídio Pereira dos Santos, 22 anos , e Vagner Resende de Andrade, 28 anos, no dia 16 de outubro deste ano.

DA REDAÇÃO



A Polícia Civil prendeu duas pessoas envolvidas no assassinato de dois homens que tiveram os corpos carbonizados dentro do porta-malas de um veículo, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Na tarde desta segunda-feira (23), policiais da 2ª Delegacia de Polícia da Vila Operária prenderam J. P. F. A., 24 anos, e L. C. O. (idade não informada).

Os dois são autores do roubo seguido de morte que matou João Eupídio Pereira dos Santos, 22 anos e Vagner Resende de Andrade, 28 anos, no dia 16 de outubro deste ano. Os corpos foram encontrados dentro de um veículo carbonizado, em uma estrada de acesso a região de Campo Limpo, a 5 km do perímetro urbano de Rondonópolis.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com as investigações comandadas pelo delegado Daniel Vendramel,o primeiro, J. P. é apontado como executor dos jovens. Ele teria efetuado os disparos que mataram João e Vagner. O segundo preso, L. C., conhecido por “Carlinhos”, foi preso com arma usada no crime e o celular de uma das vítimas. O suspeito detalhou aos policiais como ocorreu o crime, levando a identificação do executor.

J. P. F. A. foi preso em Juscimeira e levado para Rondonópolis. Com ele os policiais apreenderam meio quilo de drogas, um revólver 357, com seis munições, e R$ 2 mil em notas de valores pequenos, caracterizando o tráfico. Ele tem passagens por tráfico de drogas e homicídio.

No início de dezembro, a Polícia Civil prendeu J. A. C. da C., 24, traficante da região que movimentava o comércio de drogas na modalidade “disque entrega”, cuja vítima Vagner, usuário de droga, era “parceira” no tráfico. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, de uso restrito, e duas porções de cocaína, além de uma grande porção de ácido bórico, utilizado no preparo da droga.

O crime foi motivado por ambição, conforme consta nos depoimentos de testemunhas e familiares da vítima e extratos telefônicos. Segundo o delegado de Vila Operária, Daniel Rozão Vendramel, o traficante planejou o crime para roubar a vítima, que estava na posse de R$ 4 mil.

Comente esta notícia

Aline 27/12/2013

Q Deus tenham misericordia da alma dessas pessoas

positivo
0
negativo
0

1 comentários