JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Após esfaquear mãe e filho durante uma tentativa de roubo, J.S.S., de 29 anos, foi detido tentando se esconder em uma casa, no bairro Primavera, em Várzea Grande, na noite deste domingo (15).
Assim que as vítimas saíram, o bandido esfaqueou o peito do rapaz. A mãe foi tentar protegê-lo, e também acabou ferida em um dos cotovelos, além da perna.
De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, J.S., armado com uma faca, o bandido abordou as vítimas que estavam dentro de um carro, parado em frente à uma casa, e anunciou o roubo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
J.S. obrigou que N.S.U.M., de 47 anos e o filho M.B.M., de 22 anos, saíssem do veículo e entregassem todos os pertences de valor. Assim que as vítimas saíram, o bandido esfaqueou o peito do rapaz. A mãe foi tentar protegê-lo, e também acabou ferida em um dos cotovelos, além da perna.
O bandido desistiu do roubo e fugiu, invadindo uma casa. A PM foi acionada e conseguiu prendê-lo, ainda com a arma do crime. J.S. também estava com uma porção de maconha em um dos bolsos da calça.
Levado à Central de Flagrantes, o criminoso foi reconhecido e autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo. J.S. será encaminhado a um presídio da Grande Cuiabá. Já as vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro Municipal, medicadas e liberadas.