facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Março de 2025
27 de Março de 2025

04 de Setembro de 2014, 10h:23 - A | A

POLÍCIA / TERROR EM PRIMAVERA DO LESTE

Mãe e filha são libertadas na Serra de São Vicente após serem sequestradas em Primavera do Leste

Polícia conseguiu localizar a camionete por um aparelho GPS. Mulher foi presa no carro e disse que receberia R$ 1 mil para levar carro a Cuiabá

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Três bandidos renderam uma mulher e a filha dela, de 14 anos, em uma caminhonete Toyota Hillux de cor branca, quando chegavam em casa, em um bairro de classe média alta, no município de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).

As duas vítimas foram rendidas na noite desta quarta-feira (3), mas só foram libertadas na madrugada desta quinta-feira (4), na região da Serra de São Vicente (80 km da capital).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Minutos depois da soltura, uma mulher, de 30 anos, foi presa dirigindo o carro já em Cuiabá. 

Aos policiais militares, as vítimas disseram que estavam esperando o portão eletrônico abrir, quando foram rendidas por três assaltantes. As duas foram obrigadas a passarem para o banco de trás. Com isso, a quadrilha invadiu o carro e seguiu viagem em direção à saída do município.

Durante o trajeto, os criminosos ligaram para familiares das vítimas e pediram resgate. Após a ligação, a família denunciou o sequestro a PM, que conseguiu localizar a caminhonete por um aparelho GPS, seguindo para Cuiabá, pela BR – 070, na região da Serra de São Vicente.

Com a localização, policiais rodoviários federais e militares do Batalhão de Rondas Ostensivas (Rotam) foram acionados. A equipe realizou um cerco à quadrilha, que libertaram as duas vítimas.

Minutos depois os assaltantes fugiram por um matagal e deixou o carro com uma mulher, que foi presa em seguida 

Na delegacia, a mulher que foi encontrada dirigindo o veículo, disse que receberia R$ 1 mil para levar o veículo para Cuiabá. A Delegacia Municipal de Primavera do Leste está investigando o caso. 

Comente esta notícia