JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Uma jovem aparentando ter entre 20 e 25 anos foi levada em estado grave com suspeita de traumatismo craniano ao Pronto Socorro de Cuiabá. Ela foi espancada na madrugada desta quinta-feira (12), em uma região de vendas e uso de drogas, na Rua Taubaté, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. O suspeito de ter cometido a violência ainda não foi identificado.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher identificada apenas como ‘Silvaninha’ levou várias pancadas na cabeça. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou a vítima em estado grave a Unidade de Saúde.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Conforme um policial, a mulher é usuária de drogas. Os policiais foram até o local, que é usado como ponto de venda e uso de drogas, e conversaram com vários usuários, porém, ninguém soube informar detalhes sobre o espancamento, nem as características do agressor.
Para um oficial, as agressões podem ser resultado de uma desavença entre a mulher e um traficante. “Ela poderia estar devendo o traficante, por isso, foi espancada”, explicou o policial.
Até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não havia sido identificado. O delegado Waldeck Duarte, da Delegacia Distrital do Carumbé vai investigar a tentativa de homicídio.