MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
Júlio Cesar Cordeiro de Oliveira, 24 anos, foi executado com pelo menos 4 tiros, sendo três na cabeça e um na barriga, no final da manhã desse domingo (14). O corpo da vítima foi encontrado no meio da tarde nas proximidades da ponte da estrada vicinal 1ª Leste, zona rural de Alta Floresta (803 km da Capital).
A Polícia Militar (PM) recebeu ligação de populares informando o ‘encontro de cadáver’ na região. Os militares se deslocaram, constataram a veracidade da denúncia e comunicou o fato à Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram todo o perímetro para coletar evidências que apontem as circunstâncias do homicídio e ajuda a identificar o assassino.
Após os trabalhos no local, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.
Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, conversaram com populares e deram início à investigação do caso, que inicialmente, pode estar ligado ao tráfico de drogas da região.
Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações oficiais sobre a identificação de possíveis suspeitos e motivação para o homicídio.