facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

22 de Agosto de 2017, 12h:15 - A | A

POLÍCIA / SEMINUA NA CAMA

Jovem pode ter sido estuprada por padrasto antes de ser morta a marteladas

A jovem de 19 anos foi assassinada logo após a mãe, que foi morta a facadas. O acusado foi preso no fim da manhã desta terça-feira.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHHP) investiga a versão de que a jovem Andreza Maria Vilharga da Siqueira, 19 anos, tenha sido estuprada pelo padrasto, antes de ser assassinada com golpes de martelo, em Cuiabá. O corpo dela estava em cima da cama e foi encontrado, seminu pelos peritos.

“Parece que ele estuprou a menina, porque ela estava seminua e ele já tinha passagem por estupro. Pelo que o pessoal da Politec falou, ele matou primeiro a mulher e depois a menina”, disse uma vizinha, ao .

O principal suspeito do crime é o padrasto dela, identificado como Jhoni Marcondes. Ele também assassinou a mulher, Adriana Aparecida de Siqueira, 41 anos, mãe de Andreza. Os corpos foram encontrados nesta terça-feira (22). O acusado foi preso no fim da manhã, no bairro Pedregal.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Parece que ele estuprou a menina, porque ela estava seminua e ele já tinha passagem por estupro. Pelo que o pessoal da Politec falou, ele matou primeiro a mulher e depois a menina”, disse uma vizinha, ao .

Internauta

Autor de duplo homicídio é preso pela pM

Acusado foi preso no final da manhã desta terça-feira (22).

A possibilidade do estupro foi confirmada pela Polícia Civil, à reportagem.

A garota foi executada com requintes de crueldade. Na cama em que ela foi assassinada com golpes de martelo, havia massa encefálica.

A mulher teria sido executada primeiro, a golpes de faca, na sala da residência, depois o assassino seguiu para o quarto onde estava a garota.

Vizinhos acreditam que o crime possa ter acontecido ainda na tarde de segunda-feira (21).

“Pelo que a gente viu aqui, acreditamos que ele fez isso ontem à tarde, porque meu tio falou que ele saiu daqui com uma mochila cheia, carregando muita coisa”, explicou a vizinha.

Um laudo deve apontar se a jovem foi vítima de violência sexual antes de ser morta.

Leia mais

Homem mata esposa a facadas e enteada a marteladas no CPA II

Álbum de fotos

Internauta

Internauta

Comente esta notícia

Thiago 22/08/2017

Olha a cara do cidadão. Nem o capeta iria querer ele. Deus a livre...

positivo
0
negativo
0

Cuiabano 22/08/2017

Com tantas passagens criminais, como pode este indivíduo estar solto? E o que leva uma mulher a ter um relacionamento com um monstro desses? Quantos mais ele vai matar hein?

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1