APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT
Emily Bispo da Cruz, de 21 anos, foi morta com golpes de faca na manhã desta quinta-feira (16), na rua 21 do bairro Pedra 90, em Cuiabá. A polícia confirmou que o crime foi cometido pelo ex-namorado de Emilly.
A jovem foi atingida no tórax, abdômen e braço. Segundo as primeiras informações, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a policlínica do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A cena do crime foi isolada para perícia da equipe da Delegacia Especializada em Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.
LEIA MAIS - DHPP conclui inquérito sobre idosa degolada no Pedra 90
Diligências estão em andamento para localizar o assassino, já identificado pelas autoridades.
Mais um caso
Esse é mais um caso de feminicídio que ocorre na região do Pedra 90 este ano. No dia 6 de janeiro, Maria de Almeida Gonçalves, de 68 anos, foi degolada e queimada viva pelo companheiro.
A Polícia Militar foi acionada após vizinhos avistarem fumaça saindo da residência de Maria. Ao chegar na casa, os policiais perguntaram ao criminoso se tinha alguém no local, ao que ele respondeu: “Eu matei!”, demonstrando frieza e celebrando a ação criminosa.
Maria 16/03/2023
Espero que tenha justiça pq ele aparece com 24 horas e é solto para praticar mas barbaridade e fazer mas vítimas...a lei do Brasil tem que ser mas severa..pois mesmo com vídeo a certeza que ele vai pra rua é de 100% aí quem sofre é só a família da vítima por medo e pela perda da filha ..sem fala que a família da vítima é que vai para as grades...grades do medo que esse homem possa contra a vida dos familiares dela
1 comentários