facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

14 de Dezembro de 2013, 10h:10 - A | A

POLÍCIA / NO PRAERINHO

Jovem briga em festa, é perseguido por suspeito e morre com cinco tiros

Vítima levou um tiro no pescoço e continuou a fuga, mas quando foi atingido na costa, não suportou o ferimento e caiu na calçada.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um jovem de 19 anos foi morto com cinco tiros, no bairro Praerinho, em Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 5h deste sábado (14).

Segundo informações de testemunhas do bairro, Valderson Max José Vianda de Souza, teria discutido com o suspeito em uma festa no bairro. Durante o bate-boca, o suspeito sacou uma arma e ameaçou a vítima.

Ao ver o revólver, Valderson ainda tentou fugir, mas o suspeito o perseguiu. Ele levou um tiro no pescoço e continuou a fuga, mas quando foi atingido nas costas, não suportou o ferimento e caiu na calçada, levando outros três tiros. O suspeito fugiu por uma das ruas do bairro.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a guarnição chegou o jovem já estava morto.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia.

Com esse homicídio, Cuiabá já registrou 7 execuções somente em novembro. Totalizando 192 pessoas assassinadas em 2013.

Conforme o delegado, Cilas Tadeu, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a maioria dessas vítimas estava envolvidos com a criminalidade.


Comente esta notícia

Anderson 14/12/2013

Essas festas com som automotivo sempre da nisso hoje tem mais todas as sextas sábados e domingo e todo final de semana tem uma tragédia e ninguém faz nada acorda sr secretário está na hora de proibir essas festas pelo bem da população

positivo
0
negativo
0

Jeferson 14/12/2013

Até quando, vamos ficar refém dessa situação essa festa acontece numa chácara todas as semanas no domingo agora também as sextas feira sr secretário do meio ambiente e ministério público vamos fazer alguma coisa ou vamos esperar mais jovens morrer pela omissão do poder público essas chácaras estão interditada e ainda sim fazem festas todas as semanas

positivo
0
negativo
0

Poliana 14/12/2013

Esta festa estava com toda documentação necessária?

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1