facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

15 de Novembro de 2018, 15h:00 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM FIM

Homem reage a assalto e é esfaqueado por bandidos no CPA 2

As facadas atingiram braço, joelho e o tornozelo da vítima.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



Um homem de 30 anos foi esfaqueado por cinco criminosos na noite de quarta-feira (14) após ter reagido a um assalto no bairro CPA 2, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por populares que encontraram a vítima caída no chão e completamente ensanguentada. Ao chegar no local, os policiais perceberam que ele tinha perfurações no braço, joelho e no tornozelo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas devido à lentidão no trânsito por causa da chuva, informou que iria demorar para chegar no local. Neste caso, os militares levaram a vítima na viatura até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro, mas não havia médico de plantão.

Com eminente risco de morte, os policiais decidiram levar o homem até a Policlínica do Planalto, onde recebeu atendimentos médicos.

Ao retomar a consciência, a vitima contou que os bandidos tentaram assaltar e ao reagir levou as facadas. 

Outro lado

O secretário adjunto da Secretaria Municipal de Saúde, Luiz Gustavo Palma, informou que os policiais chegaram com a vítima no momento da troca de plantão dos médicos. No entanto, não esperaram o atendimento do médico de corredor que estava no local. Ainda segundo o secretário, os policiais não tiraram a vítima da viatura e permaneceram no local por apenas dois minutos.

Leia mais

Homem leva três facadas na barriga enquanto dormia

Cúmplice de motoqueiro de SP que esfaqueou PM em Cuiabá é preso

Policial é esfaqueado por membro de grupo de motoqueiros ao salvar amiga

Comente esta notícia

Eliane 15/11/2018

Desculpa esfarrapada ! Graças a Deus pela atitude desses militares. Parabéns guarnição! Médico qm deveria dar prioridade a VIDA. ..Não ! virou o disco .Mauro Mendes está chegando quente, pra qm só quer ficar no watsap.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1