VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
Edinei Serafim de Souza, de 32 anos, que matou a esposa Fabiana Sanches Cardoso, de 42, nessa segunda-feira (08), em Itiquira (a 359 km de Cuiabá), já é alvo de um inquérito policial por violência doméstica contra a própria enteada, fato que motivou diversas brigas entre o casal.
De acordo com o boletim de ocorrência, Fabiana trabalhava como cozinheira e Edinei como tratador de animais no mesmo local. Na manhã dessa segunda, o feminicida chamou a vítima para ir até um milharal e, com um revólver calibre 38, atirou nela três vezes. Os tiros atingiram o abdômen, o ombro e a cabeça da mulher.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em seguida, o assassino deu um tiro no próprio peito.
LEIA MAIS: Homem mata mulher a tiros e tenta tirar a própria vida
Após o crime, Edinei colocou Fabiana no carro e ligou para uma unidade de saúde solicitando uma ambulância de resgate, dizendo que os dois haviam sofrido um capotamento. No meio do caminho, a equipe de saúde avistou o carro em baixa velocidade e com o pisca alerta ligado, momento em que constatou que não se tratava de um acidente de trânsito, mas sim de tiros.
Fabiana já estava sem vida. Já o assassino passou por atendimento médico e foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
Agora, ele aguarda audiência de custódia que deve ser realizada na manhã desta terça-feira (09).