GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT
Um tarado foi preso nesse domingo (7), em Jaciara (a 147 km de Cuiabá), acusado de estupro de vulnerável contra um menino de 3 anos. O pai da vítima, que presenciou o ocorrido, interveio para defender o filho. A discussão entre eles foi registrada por câmeras de segurança.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 10h50 em um estabelecimento na Avenida Pajé. O pai da criança relatou à Polícia Militar que estava no local para comprar um frango assado, acompanhado de seu filho.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Vídeo - “Dono da Quebrada” é preso em Cuiabá por tráfico e lavagem de dinheiro para facção
Em um dado momento, enquanto o pai pegava a compra, o abusador se aproximou da criança e passou as mãos nas partes íntimas dela. Ao ver a situação, o homem correu para defender o filho e confrontou o tarado. No entanto, ele reagiu de forma agressiva, retornando a tocar na criança e afirmando que, "se não abusasse do filho dele, abusaria de outra".
Os policiais tiveram acesso a vídeos do ocorrido, que mostram a discussão antes de o suspeito fugir. Inicialmente, ele não foi encontrado, mas a PM descobriu que ele era conhecido pelo apelido de "Mochila" e a empresa onde ele trabalhava.
Com a ajuda de colegas de trabalho do criminoso, os militares conseguiram o endereço dele. Ele foi localizado em um alojamento no Centro da cidade e encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.
Veja vídeo: