JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Um homem de 34 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (07), após tirar satisfação com um motorista que quase o atropelou e a sua esposa, na rua Rio Jangada, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. O agressor fugiu do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h25 para atender a ocorrência. No local, encontraram o homem já recebendo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A esposa da vítima relatou que os dois estavam chegando em casa, descendo de um carro de aplicativo, quando um Ford Ka preto passou ao lado do casal, quase os atropelando.
Leia também
Mulher é furtada em festa, homem oferece ajuda, mas a estupra em matagal
O homem foi tomar satisfação sobre o ocorrido e os dois acabaram discutindo. Em certo momento, o motorista do carro pegou uma faca e deu um golpe na altura do peito da vítima. Ele tentou dar outro golpe, mas foi impedido.
Depois disso, entrou bo carro e fugiu do local.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber atendimento médico especializado. O homem estava consciente e bem.
O caso foi registrado e deve ser apurado pela Polícia Civil.
João da Silva 08/08/2022
Isso faz parte da política Genocida do Bozonaro, que com seu discurso de ódio, as pessoas estão andando armadas, nesse caso com uma "arma branca", mas poderia ser um revólver e ele ter dado um tiro no outro por causa de discussão banal. O Brasil tá virando "Terra sem Lei", pois até o Vereador Pacolla atira nos outros pelas costas covardemente e nada acontece com ele, então os outros Bozolóides também querem fazer o mesmo.
1 comentários