Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

07 de Agosto de 2022, 10h:15 - A | A

POLÍCIA / NESTA MADRUGADA

Mulher é furtada em festa, homem oferece ajuda, mas a estupra em matagal

Vítima foi arrastada até um matagal, onde foi estuprada na saída de uma festa, em Guarantã do Norte.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Uma mulher de 36 anos teve a bolsa e celular roubados e ainda foi estuprada, ao sair de uma festa no Clube Galpão Crioulo, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (07). O autor do crime fugiu e ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 6h15 pela vítima. Ela começou contando que estava em um baile, na casa de festas, quando por volta de 1h deixou sua bolsa, contendo R$ 40, e o celular com "um rapaz branco" para dançar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Minutos depois, quando retornou, não achou mais o homem, que fugiu com seus pertences. Mesmo assim, ela continuou na festa até o término.

Leia também

Homem é sequestrado e tem Ford Ranger roubada; seis bandidos são presos

No final, ela ficou na entrada do estabelecimento conversando com algumas pessoas e relatando o ocorrido. Neste momento, um homem moreno, com moletom cinza e short ouviu a reclamação e teria oferecido R$ 100 para levá-la embora. A mulher não quis e disse que voltaria para casa andando.

Porém, quando foi embora, ela acabou sendo perseguida pelo homem, que no começo dizia palavras de consolo. Conforme ia se afastando do local, o homem mudou de comportamento e a agarrou agressivamente pelos braços.

Ele a arrastou até um terreno baldio e disse que eles iriam manter relações sexuais. A vítima tentou se desvencilhar, mas não conseguiu e acabou sendo estuprada. Após o crime, o agressor fugiu do local.

A mulher saiu na rua gritando por socorro e foi atendida por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar.

Os agentes chegaram a fazer buscas pela região, mas o homem não foi encontrado.

O caso foi registrado e deve ser apurado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia