facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2024
14 de Julho de 2024

13 de Outubro de 2017, 11h:52 - A | A

POLÍCIA / "LAÇOS DE FAMÍLIA"

Homem mata irmão a facadas após discussão

A mãe de ambos contou à polícia que tentou intervir, mas não conseguiu impedir a morte do filho.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Uma briga entre irmãos, terminou em tragédia familiar, na madrugada desta sexta-feira (13), em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), onde o ex-detento Robinson Willian Santos de Oliveira, de 28 anos, foi assassinado a facadas, pelo irmão mais novo, Robert Willian dos Santos Oliveira de 23 anos.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), os irmãos brigavam por motivo torpe e em um dado momento os dois começaram a se agredir fisicamente. Robinson conseguiu pegar uma faca e tentou acertar o irmão, que se esquivou e reagiu o atingindo com facadas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mãe de ambos, contou aos policiais que Robert tinha ido visitar os familiares quando a briga começou. Ela tentou intervir, mas não conseguiu evitar a morte do filho.

Quando a guarnição da Polícia Militar (PM) chegou no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado a morte de Robinson. 

A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para tomar as devidas providências. 

Robinson já tinha cumprido pena na Penitenciária Major Eldo de Sá, antigo Presídio Mata Grande, em Rondonópolis.

Robert também tem diversas passagens pela polícia e existe um mandado de prisão em aberto contra ele. O assassino fugiu do local e até o momento não foi preso.

Leia mais

Homem que estuprou irmã é assassinado a facadas pelo irmão

Comente esta notícia