JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Logo após a assinatura de sua separação, Adão da Silva, de 49 anos, que se dizia inconformado com o fato, matou a ex-esposa, identicada apenas como Luzia, de 47 anos, atirou no pai dela, o idoso, J.S., de 75 anos, e depois se matou com tiro na cabeça, em Tangará da Serra.
A tragédia aconteceu, na manhã desta sexta-feira (18), enquanto o trio saía do cartório.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O idoso foi levado em estado grave para o Hospital Regional, onde segue internado. Segundo informações de testemunhas, ao saírem do cartório, Luzia percebeu que Adão estava armado. Ela tentou correr com o pai, mas os dois foram baleados.
Ao ver a cena, Adão teria começado a chorar e gritar. Em seguida, ele se matou com um tiro na cabeça. Testemunhas ficaram horrorizadas com tragédia, já que os três corpos ficaram empilhados.
Neste momento, os dois cadáveres estão sendo levados ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil informou que Leila havia separado de Adão há um mês. Ele não aceitava a separação e constantemente a ameaçava de morte.
CLIQUE AQUI PARA VER A IMAGEM FORTE.
A vítima trabalhava como manicure e estava morando em Santa Catarina. Ela veio para Tangará da Serra a pedido do ex-marido, que disse que os papéis da separação teriam que ser asssinados.