facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2025
14 de Julho de 2025

04 de Julho de 2018, 16h:08 - A | A

POLÍCIA / MACABRO

Homem é preso próximo a cemitério com sacola cheia de ossos humanos

Na sacola carregada por Robson Luiz havia uma ossada humana, com ossos de diversos tamanhos, inclusive um crânio.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Robson Luiz Gomes, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de violar um túmulo e furtar uma ossada do cemitério José Tiburski, na cidade de Peixoto de Azevedo (a 690 km de Cuiabá). O fato aconteceu nesta segunda-feira (02). O homem foi autuado por crime contra a administração pública.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia de que um homem moreno, de camisa branca, estaria violando túmulos no cemitério da cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais realizaram buscas e avistaram um homem com as mesmas características da denúncia. Ele estava carregando uma sacola branca.

Ao ver a polícia, Robson Luiz largou a sacola e saiu correndo, mas os policias conseguiram capturá-lo. Ao ser contido, Robson tentou agredir os policiais. Ele também teria deitado no chão para impedir que os policiais o algemassem.

Na sacola carregada pelo homem, havia uma ossada humana, com ossos de diversos tamanhos, inclusive um crânio. Robson então foi encaminhado para o Batalhão da PM para o registro do boletim de ocorrência.

Durante o trajeto, os policias relataram que ele começou a se debater na viatura e que ao chegar ao Batalhão, se jogou no chão e depois começou a bater a cabeça contra a parede.

Ele foi imobilizado novamente e depois encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo.

Comente esta notícia