Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

12 de Dezembro de 2014, 10h:27 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CIRCULAÇÃO

Homem é preso com drogas e munições de fuzil em Várzea Grande

A prisão do criminoso ocorreu na praça do bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande e foi feita por policiais militares do 4º Batalhão.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Yuri Costa Strege, de 18 anos, foi preso com munições de fuzil e porções de droga, na noite desta quinta-feira (11).

A prisão do criminoso ocorreu na praça do bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande e foi feita por policiais militares do 4º Batalhão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do 4º BPM, os policiais flagraram o homem em atitude suspeita. Com isso, ele foi abordado, onde foi encontrado três porções de maconha e R$ 82 em notas trocadas, indicando que estava no local cometendo o crime de tráfico de drogas.

A PM informou que ainda foi na casa do suspeito, no mesmo bairro. Na residência, foi apreendido três munições de calibre 22 e duas de fuziz 7.62. O criminoso não disse a procedência dos produtos apreendidos e nem a localização das possíveis armas, que seria carregadas com os projéteis encontrados.

Yuri foi levado a Central de Flagrantes da cidade, mas se reservou no direito de falar apenas em juízo. Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de munição e deve ser encaminhado ao presídio do Capão Grande, em Várzea Grande.

Divulgação 4º BPM

municao

Yuri foi preso na praça do bairro Jardim Imperial em VG.

Comente esta notícia