facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

06 de Novembro de 2017, 10h:40 - A | A

POLÍCIA / FESTA SANGRENTA

Homem é esfaqueado no pescoço após bebedeira no Goiabeiras

A vítima afirma que estava com uma mulher e outros três homens bebendo em uma casa no bairro Goiabeiras, e que foi atacado por um dos homens, quando deitou para dormir

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um rapaz de 21 anos foi esfaqueado no pescoço após ingerir bebidas alcoólicas com ‘amigos’ no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, na manhã deste domingo (5).  Conforme a vítima, ele foi atacado ao tentar dormir.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com uma mulher e outros três homens bebendo em uma casa. Ele afirma que foi atacado por um dos homens ao deitar na cama para dormir.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após a facada, todos fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para a Policlínica do Verdão. O rapaz recebeu atendimento médico e o estado de saúde é estável.

Na unidade ambulatorial, a mulher acionou a Polícia Militar e confirmou o fato. A testemunha informou inclusive o nome dos envolvidos na tentativa de assassinato – que também seriam moradores do bairro Goiabeiras.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes (Cisc) e passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Bebedeira e morte

Na semana passada, Ubiratan de Melo Silva, 29 anos, foi morto com diversos tiros durante uma festa no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Segundo testemunhas, o atirador chegou no local e perguntou se ele era bravo, antes de cometer o assassinato.

De acordo com informações, a vítima estava em uma casa ingerindo bebidas alcoólicas quando o criminoso chegou.

Leia mais

Homem diz que é bravo e é assassinado a tiros em 'festa'

Comente esta notícia

LEANDRO RESENDE DA SILVA 06/11/2017

Sempre a desgraça do álcool no meio das confusões...

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1