JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Cleyton Rapahel da Silva, de 18 anos, morreu com um tiro nas costas e Adjunio Felício da Silva, de 30 anos, foi baleado duas vezes, no bairro Parque Del Rey, região periférica de Várzea Grande. O caso ocorreu na manhã deste domingo (14), no entanto, o autor do crime ainda não foi preso.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, registradas pela Polícia Militar, testemunhas informaram a guarnição que atendeu a ocorrência, que ouviram o barulho de vários tiros. Após os disparos cessarem, os moradores saíram das casas e encontraram Cleyton e Adjunio no chão, baleados.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Quando a guarnição da PM chegou no local verificou que Cleyton estava morto com um tiro nas costas. Já Adjunio que foi baleado no braço direito e ombro, estava consciente. Ferido, o homem ainda informou aos policiais que estava em uma Honda Biz com o colega, ao ser baleado. No relato, Adjunio não soube explicar da onde os tiros partiram e nem a identificação do autor do crime.
Com isso, Adjunio foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro Municipal, e segue internado em observação médica.
Após a perícia no local, o corpo de Cleyton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia.
Para a PM, o caso se trata de execução. No entanto, ainda não se sabe o motivo do homicídio e da tentativa. “Diante das características do assassinato, com certeza as vítimas têm alguma rixa com o autor do crime”, explicou.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.