facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Outubro de 2024
11 de Outubro de 2024

14 de Setembro de 2014, 11h:33 - A | A

POLÍCIA / VG SITIADA

Homem é assassinado e colega é baleado; vítimas estavam em uma moto quando foram atingidas

Dupla tentativa de homicídio ocorreu na manhã deste domingo (14), no bairro Parque Del Rey, em VG.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Cleyton Rapahel da Silva, de 18 anos, morreu com um tiro nas costas e Adjunio Felício da Silva, de 30 anos, foi baleado duas vezes, no bairro Parque Del Rey, região periférica de Várzea Grande. O caso ocorreu na manhã deste domingo (14), no entanto, o autor do crime ainda não foi preso.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, registradas pela Polícia Militar, testemunhas informaram a guarnição que atendeu a ocorrência, que ouviram o barulho de vários tiros. Após os disparos cessarem, os moradores saíram das casas e encontraram Cleyton e Adjunio no chão, baleados.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando a guarnição da PM chegou no local verificou que Cleyton estava morto com um tiro nas costas. Já Adjunio que foi baleado no braço direito e ombro, estava consciente. Ferido, o homem ainda informou aos policiais que estava em uma Honda Biz com o colega, ao ser baleado. No relato, Adjunio não soube explicar da onde os tiros partiram e nem a identificação do autor do crime.

Com isso, Adjunio foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro Municipal, e segue internado em observação médica.

Após a perícia no local, o corpo de Cleyton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia.

Para a PM, o caso se trata de execução. No entanto, ainda não se sabe o motivo do homicídio e da tentativa. “Diante das características do assassinato, com certeza as vítimas têm alguma rixa com o autor do crime”, explicou. 

 

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

Comente esta notícia