facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

04 de Maio de 2019, 11h:30 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Homem bêbado espanca e quebra braço de esposa em Várzea Grande

Agressões ocorreram na manhã deste sábado (04), no bairro Mapim. A mulher denunciou o caso à polícia e o homem foi preso em flagrante.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Um homem, identificado como Wagner Neves Pacheco, 29 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de espancar a esposa ao ponto de quebrar o braço dela. O fato ocorreu no Bairro Mapim, em Várzea Grande, por volta das 7h deste sábado (04). 

A vítima, de 41 anos, chegou à base da 2ª Companhia  da PM do Bairro Jardim Imperial, relatando que tinha sido agredida pelo marido durante a madrugada deste sábado. Além da fratura no braço no esquerdo, ela estava com um corte na cabeça.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Contou aos policiais que foi agredida após um desentendimento motivado por ciúme. Os dois estavam ingerindo bebida alcoólica no momento da briga. Ela também disse no boletim de ocorrência que constantemente é agredida pelo marido.

A mulher teve que ser encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para tratar do braço fraturado e fazer quatro pontos na cabeça, devido ao corte que sofreu, enquanto era agredida.

Em seguida, diante das informações, uma guarnição da PM se deslocou até a residência do casal e prendeu Pacheco. O homem estava com vários arranhões no peito por causa da briga com a mulher.

No boletim de ocorrência, a PM informou que agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Bairro Planalto, em Várzea Grande, para as medidas cabíveis que o caso requer.

Leia mais

Homem agride mulher por 4 horas em primeiro encontro

 

 

 

 

Comente esta notícia