facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

29 de Novembro de 2017, 17h:28 - A | A

POLÍCIA / PREMEDITADO

Homem atira em cabeça da mulher e tenta suicídio por não aceitar divórcio

Os dois ficaram feridos gravemente e foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um homem atirou na cabeça da mulher e depois tentou se matar, no meio da rua, na tarde desta quarta-feira (29), em Novo São Joaquim (485 km a Leste de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o agressor não aceitava o fim do relacionamento.

Após o crime, ambos foram socorridos e encaminhados por uma ambulância para Cuiabá. A mulher está em estado grave de saúde.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Eles estão em processo de separação e o homem não aceitava. Ele disse que iria com ela no cartório para resolver a situação, mas antes de chegar ele sacou a arma, deu um tiro nela e depois tentou se matar”, afirma um tenente da PM ao .

Ainda de acordo com as investigações iniciais, o casal era do município de Santo Antônio do Leste, porém, após o processo de separação, a mulher foi para Novo São Joaquim, onde mora um familiar, para ficar longe o homem.

A polícia acredita que o crime foi premeditado, pois o homem saiu da cidade onde mora já armado, para encontrar a ex-esposa. Os dois têm uma filha de 3 anos.

O caso foi registrado como tentativas de homicídio e suicídio e passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Casadas com o perigo

No início do mês, Rita Jorge da Silva, 34 anos, foi morta com vários tiros na frente da mãe, de 73 anos, e de uma irmã. O crime aconteceu em Araputanga (345 km a Oeste de Cuiabá).

Conforme a idosa, o autor dos tiros é seu ex-genro, José Antônio Caetano, 50 anos, que não aceitava o término do relacionamento.

Leia mais

Homem mata ex-mulher por não aceitar fim de relacionamento

Comente esta notícia