DO REPÓRTER MT
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu, nesta segunda-feira (18), cerca de 50 quilos de substância análoga à pasta base de cocaína em um micro-ônibus de transporte de pacientes do interior do Estado. A apreensão ocorreu no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.
A ação foi realizada após a equipe do Gefron receber uma denúncia de que o micro-ônibus, que transportava pacientes de Curvelândia (a 281 km de Cuiabá), município da faixa de fronteira, estaria sendo utilizado para transporte de droga até a região metropolitana de Cuiabá.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após monitorar o veículo, o Gefron abordou o micro-ônibus ao chegar em Várzea Grande. Três caixas de papelão carregadas com os entorpecentes foram identificadas com apoio do cão farejador Tupã.
Na abordagem, não foi possível identificar o responsável pela droga. Ao todo, 16 pacientes e o motorista do micro-ônibus foram conduzidos à Central de Flagrantes de Várzea Grande, juntamente com o veículo e o entorpecente, para prestar depoimento à Polícia Civil.
JORGE LUIZ 18/08/2025
Esse homens guerreiros que defendem país e mães sofrido com os filhos que usam essa desgraça deveriam receber medalhas. Essa droga incomoda muita gente principalmene em festas de fim de semana e aglomerações de carros de som, aonde tem carro de som tem alguém vendendo essa desgraça, a policia local deveria ficar de campana a paisano para prender todos INCLUSIVE OS ORGANIZADORES QUE EM CARROS DE SOM E PARREDÃO.
1 comentários