facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Agosto de 2025
17 de Agosto de 2025

17 de Agosto de 2025, 14h:22 - A | A

POLÍCIA / EM CÁCERES

Dupla que tentou matar adolescente de 14 anos a tiros no meio da rua é presa

A dupla estava entre os sete homens detidos pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa.

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



Dois homens acusados de tentarem matar uma adolescente de 14 anos a tiros foram presos, nesse sábado (16), em Cáceres (a 218 km de Cuiabá). A tentativa de homicídio ocorreu na noite de sexta-feira (15). A dupla estava entre os sete homens detidos pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa.

A tentativa de homicídio contra a adolescente aconteceu em frente a uma conveniência no bairro Cohab Nova, em Cáceres, onde a menor estava acompanhada de dois amigos. Na ocasião, os bandidos, que estavam em uma moto, se aproximaram da vítima e o garupa desceu, momento em que efetuou os disparos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A adolescente foi atingida duas vezes na perna esquerda, uma na nádega direita e outra no seio esquerdo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional de Cáceres.

Leia mais - VÍDEO - Adolescente de 14 anos é baleada no meio da rua

Após o atentado, equipes da Força Tática, Raio e setores de inteligência receberam informações de que a dupla e outros integrantes de uma organização criminosa estavam escondidos em um prédio abandonado na Rua Coronel Farias.

Com a informação, as equipes se deslocaram ao endereço e flagraram dois homens na frente do imóvel, que, ao avistarem a PM, correram para dentro do prédio. Um deles portava uma arma de fogo e atirou contra as equipes, que revidaram, mas ninguém ficou ferido.

Na abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre .32, 13 munições, coldre, porta-carregador, porções de maconha e uma balança de precisão. Um dos dois detidos confessou participação na tentativa de homicídio.

A quadrilha foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Comente esta notícia