Cuiabá, 09 de Dezembro de 2022
logo

16 de Novembro de 2016, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / "VERDADES SECRETAS"

Garota de 17 anos era mantida em cárcere privado por mulher de 25 anos

O resgate da menor foi realizado na noite de segunda-feira (14), a partir de uma denúncia da prima da vítima. Por se tratar de crime contra menor de idade as identidades das envolvidas e a motivação do crime não foram revelados.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Uma garota de 17 anos, que era mantida em cárcere privado, por uma mulher de 25 anos, foi resgatada por policiais civis, na noite desta segunda-feira (14), no bairro Vila Aurora, no município de Rondonópolis (210 km de Cuiabá). As indentidades das envolvidas (vítima e acusada) não foram reveladas pela Polícia Civil, pelo fato do caso envolver menor de idade.

De acordo com informações, foi uma prima da vítima, que mora em Cuiabá, quem acionou a Delegacia Especializada da Mulher, relatando que a garota estava em Rondonópolis, onde era mantida em situação de cárcere privado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na denúncia, a prima da vítima informou aos policiais que a garota havia telefonado para a mãe pedindo ajuda e relatando que estava trancada em uma casa.

Após receberem a chamada, via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), os policiais foram até o local informado pela denunciante e conseguiram localizar a menor trancada em uma casa.

A Polícia também não revelou motivação do crime e nem quanto tempo a vítima estava em cárcere. 

Uma mulher  de 25 anos foi presa em flagrante, acusada de ter cometido o crime contra a menor. Ela foi encaminhada a Central de Flagrantes para procedimentos. 

 

Comente esta notícia