LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO
Uma garota de 17 anos, que era mantida em cárcere privado, por uma mulher de 25 anos, foi resgatada por policiais civis, na noite desta segunda-feira (14), no bairro Vila Aurora, no município de Rondonópolis (210 km de Cuiabá). As indentidades das envolvidas (vítima e acusada) não foram reveladas pela Polícia Civil, pelo fato do caso envolver menor de idade.
De acordo com informações, foi uma prima da vítima, que mora em Cuiabá, quem acionou a Delegacia Especializada da Mulher, relatando que a garota estava em Rondonópolis, onde era mantida em situação de cárcere privado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Na denúncia, a prima da vítima informou aos policiais que a garota havia telefonado para a mãe pedindo ajuda e relatando que estava trancada em uma casa.
Após receberem a chamada, via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), os policiais foram até o local informado pela denunciante e conseguiram localizar a menor trancada em uma casa.
A Polícia também não revelou motivação do crime e nem quanto tempo a vítima estava em cárcere.
Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante, acusada de ter cometido o crime contra a menor. Ela foi encaminhada a Central de Flagrantes para procedimentos.