facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

30 de Setembro de 2018, 08h:43 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

Funcionário de lava jato é morto com seis tiros em tentativa de sequestro

A vítima estava trabalhando quando foi abordado por dois homens que queriam sequestra-lo. Ele resistiu e foi morto com seis tiros.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



Um funcionário de um lava jato na Avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande, foi morto na tarde de sábado (29) enquanto trabalhava. A vítima, de 17 anos, foi assassinada com seis tiros.

De acordo com informações da polícia, dois homens chegaram no lava jato em um Fiat Palio, por volta das 15h, e tentaram sequetrar o rapaz. Ele resistiu, entrou em luta corporal com os bandidos e logo em seguida foi executado com seis tiros.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Depois de matar a vítima, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. Não há informações sobre a motivação do crime.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

Outro caso

Na última quinta-feira (27), Patrícia Gomes da Silva, 29 anos, foi brutalmente assassinada no município de Reserva do Cabaçal (a 386 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi localizado por um vizinho, caído no quintal de casa, com vários ferimentos.

Conforme análise inicial no local do crime, a polícia verificou que a porta da casa estava arrombada e que a vítima foi arrastada para o quintal, onde houve a execução. O corpo da vítima apresentava vários cortes profundos, inclusive na cabeça. A polícia suspeita que os ferimentos tenham sido causados por golpes de facão.

Leia mais

Mulher é arrastada de casa e morta com golpes de facão na cabeça

 

Comente esta notícia