facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

27 de Dezembro de 2017, 13h:20 - A | A

POLÍCIA / DUPLO ASSASSINATO

Funcionário de fazenda mata mãe e filho para roubar caminhonete

O autor do duplo homicídio, identificado como Thiago Silva Pereira, de 28 anos, tinha sido contratado pela proprietária da fazenda, para trabalhar como tratorista e fazer serviços gerais no local.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O funcionário de uma fazenda, assassinou com tiros Wilma Morais Ferreira dos Santos, de 64 anos, e Edvaldo Ferreira dos Santos, de 48 anos, mãe e filho na noite desta desta terça (26), na zona rural de Canarana (a 837 km de Cuiabá).

O criminoso, identificado como Thiago Silva Pereira, de 28 anos, se entregou às autoridades policiais na madrugada e confessou que invadiu a sede da fazenda Rio Bonito (a 90 km de Canarana), entrou no quarto das vítimas, que já estavam dormindo, e atirou diversas vezes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele roubou a caminhonete S10 das vítimas e ao tentar fugir capotou o veículo na BR-158.

Conforme a Polícia Civil, o autor do duplo homicídio, tinha sido contratado pela proprietária da fazenda, para trabalhar como tratorista e fazer serviços gerais no local. Em posse dele estavam celulares e talões de cheques das vítimas.

Com ele também foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma delas uma pistola calibre 380 registrada no nome da vítima, além de munições e carregadores.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foi até a fazenda coletou dados do crime e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. 

O delegado que vai cuidar deste caso é Michael Mendes Paes, da Delegacia de Querência. 

O acusado será ouvido pelo delegado e pode ser indiciado por  latrocínio - roubo seguido de morte.

Comente esta notícia