JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Um funcionário da loja EletroKasa, identificado como Audino da Sá Carneiro, 44 anos, foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira (24), na Rua 13 de Junho, em Cuiabá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ele não resistiu.
O autor do crime, idenficado como Magno dos Santos Lima, 38 anos, tentou fugir após o assassinato, mas a Polícia Militar fez buscas e o localizou na região do Araés. Ele foi preso em flagrante e a faca utilizada no homicídio foi apreendida.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o boletim de ocorrência, Magno confessou o crime para a PM. Aos policiais, ele disse que diariamente Audino o xingava de "veado" e "bichona", entre outros nomes, e que premeditou o homicídio há alguns dias.
Nesta segunda, ele foi xingado novamente, não gostou e partiu para cima do funcionário com a faca em mãos. Foram cerca de três golpes no funcionário.
Veja o vídeo:
Valdenir 25/04/2023
Assassino, matou sem.motivo , mas já saiu com uma Defesa , pronta ... Tanto que agredi um e mata outro , a vítima foi o segundo na sequência, o Audino , jamais teria coragem de ofender alguém
Max 25/04/2023
A história não cola. Quem conhece o Áudino sabe que ele não abria a boca nem para falar um palavrão nos momentos mais sombrios. Guri de família, músico da igreja, excelente filho, irmão e amigo, trabalhador e muito humilde, não mexia com nada errado.
2 comentários