facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

09 de Junho de 2018, 11h:45 - A | A

POLÍCIA / MÃE DENUNCIOU

Ex-padrasto enviava fotos do pênis para menina de 12 anos

A mãe descobriu o crime ao verificar o celular da menina e encontrar as imagens enviadas pelo acusado após a separação do casal.

DA REDAÇÃO



Um homem de 22 anos, identificado apenas como E.A.S.S. foi preso na sexta-feira (08) em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), por ser acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, filha da ex-mulher dele.

A mulher denunciou o caso em abril, após descobrir que o ex-marido tinha fotos da menina nua e enviava para ela fotos do pênis dele. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela constatou o crime após verificar o celular da criança.

De acordo com as investigações, mesmo após a separação do casal, a menina mantinha contato com o acusado porque ele frequentava a casa como amigo da família e tinha a permissão da mãe para passear com a menina e o irmão dela em praças e no shopping.

A mãe só soube dos crimes após se casar com outro homem e proibir que o ex-marido continuasse a ver as crianças.

Com base nas informações, os policiais civis iniciaram diligências para investigar o caso. Com indícios e provas de crime, E.A.S.S. teve o mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil.

Ele foi localizado em uma propriedade agrícola, nas proximidades da Rodovia BR-074, zona rural do município de Pontes e Lacerda, na sexta-feira (08), onde foi cumprido o mandado de prisão.

Comente esta notícia