DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
O delegado da Polícia Civil de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá), Arnon Osny Mendes, afirmou que Rhuan dos Santos Pereira, de 18 anos, preso na manhã de segunda-feira (5), confessou ter assassinado a companheira, Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, após ela ter afirmado que não queria mais nada com ele.
O crime aconteceu na manhã de domingo (05), na casa onde eles moravam. Vitória foi assassinada com quatro golpes de faca, na frente dos filhos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o delegado, Rhuan justificou que teria sido agredido pela vítima durante uma briga do casal. Ele teria "perdido o controle" após Vitória anunciar o término do relacionamento.
Leia mais - Jovem é morta a facadas pelo marido; veja vídeo
Homem que matou mulher a facadas na frente dos filhos é preso
“Disse que após uma discussão, ela pediu para terminar o relacionamento. Ele ficou descontrolado, disse que ficou sem consciência, pegou a faca e desferiu os golpes. Ele não soube informar quantos foram, a perícia aponta para quatro golpes”, contou o delegado à imprensa.
“Ele se diz arrependido. A confissão é uma característica do arrependimento. Mas, algumas versões do depoimento são contraditórias, inclusive a de que foi agredido”, acrescentou.
Logo após o crime, o bandido fugiu. A captura dele aconteceu após familiares e amigos denunciaram seu paradeiro. Ele estava na zona rural, em um matagal, cerca de 12 km da cidade.