THIAGO NOVAES
DO REPÓRTERMT
O estudante de engenharia ambiental, Lucas Vinicius Teixeira da Silva, 21 anos, que estava desaparecido desde domingo (29) após sair de casa, foi encontrado pela família na tarde desta segunda-feira (30), com alguns machucados pelo corpo próximo à Ponte Sérgio Motta, que liga Cuiabá a Várzea Grande.
Na tarde de domingo, Lucas saiu de casa dizendo que iria voltar logo. Entretanto, durante a madrugada dessa segunda, ele ligou se despedindo dos familiares e depois desligou o celular.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A família registrou um boletim de ocorrência e, conforme consta no registro, o pai da vítima disse que o filho saiu de casa e disse que estava em um bar, na região do Grande Terceiro. O pai foi até o local e descobriu que Lucas havia saído tomando rumo ignorado.
Já na tarde dessa segunda-feira ele foi localizado. Mais detalhes ainda não foram divulgados pela família, nem pela Polícia Civil.
Lucas é estudante de engenharia ambiental da Faculdade Federal de Rondonópolis e estava em Cuiabá porque estava se sentindo deprimido e sozinho na cidade. Segundo a família, Lucas estava muito preocupado com as notas baixas e chegou a comentar que estava pensando em fazer outro curso. Apesar disso, relataram que o rapaz não tem problemas e tem uma boa relação em casa.