DA REDAÇÃO
O cuidador de gado e também organizador de rodeios, E.S., de 25 anos, morreu enforcado na própria casa, no Distrito de Nossa Senhora da Guia (33 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (9). O corpo dele foi encontrado pela própria esposa, uma menor de 16 anos, que precisou arrombar a porta do quarto, onde encontrou o marido pendurado por uma corda amarrada ao pescoço.
À Polícia Militar, ela destacou que achou estranho o marido estar trancado no quarto por várias horas. Ela o chamou, mas como ele não respondeu,teve que arrombar a porta.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados e diante das circunstâncias de como o cadáver foi localizado, não descartam um suicídio. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital investiga o caso e deve intimar familiares e amigos para prestarem depoimento.
ENFORCADO EM PÁTIO DE LAVA JATO
Na manhã do dia 28 de novembro, populares encontraram o corpo de A.D.B., de 43 anos, enforcado no pátio do próprio lava jato, no bairroMorada do Ouro, na capital. Também com a suspeita de suicídio, o cadáver estava enforcado com uma corda amarrada em uma árvore.
Bastante abalados, familiares e vizinhos disseram que A.D.B. parecia ser uma pessoa tranquila, bem controlada emocionalmente e que nunca deu sinais que poderia se matar. A DHPP também abriu um inquérito para investigar o caso.