Cuiabá, 12 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
12 de Setembro de 2026

03 de Outubro de 2018, 10h:20 - A | A

POLÍCIA / TENTATIVA DE CHACINA

Encapuzados invadem casa, matam dois e deixam feridos

O atentado aconteceu por volta das 9h, nesta quarta-feira (3), em uma casa na região Central de Várzea Grande. Ninguém foi preso.

RepórterMT/PMMT

O bando fugiu em um Sandero de cor prata logo após o crime.

O bando fugiu em um Sandero de cor prata logo após o crime.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Bandidos armados invadiram uma casa na região Central de Várzea Grande e atiraram em quatro homens, dois morreram na hora. A tentativa de chacina aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que os criminosos chegaram encapuzados, invadiram a casa e atiraram dezenas de vezes.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Populares disseram, ainda, que o bando fugiu em um Sandero de cor prata, logo após a execução. Não há registro de roubo.

Dentro da casa, os militares localizaram quatro vítimas caídas em um único cômodo. Dois homens ainda estavam vivos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nenhuma das vítimas ainda foi identificada. A residência onde o crime aconteceu foi isolada e para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu inicio nas investigações. Até a publicação da reportagem nenhum dos assassinos tinha sido localizado.

Comente esta notícia