facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

29 de Outubro de 2014, 17h:01 - A | A

POLÍCIA / MORTE NO MANSO

Empresário havia bebido antes de tentar salvar amigas que caíram na água

Na terça-feira (28), as duas prestaram depoimento ao delegado Diego Alex Martiniano, na Delegacia Municipal de Chapada dos Guimarães (66 km de Cuiabá).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O empresário Thiago Rockemback, de 32 anos, teria ingerido bebida alcóolica antes de morrer afogado no Lago do Manso, ao pular da lancha para salvar duas amigas, Tatiana Corteze Oliveira, de 18 anos, e Isadora Gonçalves Vieira, de 21 anos, há 11 dias.

As duas prestaram depoimento ao delegado Diego Alex Martiniano, na Delegacia Municipal de Chapada dos Guimarães (66 km de Cuiabá), nesta terça-feira (28).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com informações da Polícia Civil, uma delas admitiu que bebeu com Thiago. No entanto, destacou que os dois não estavam embriagados.

Já sobre o incidente, as meninas disseram que uma delas estava de colete andando de jet ski com Thiago. Porém, diante do mau tempo, tiveram que abortar o passeio. Com isso, o empresário tentou prender a moto aquática na lancha. No mesmo momento, uma das jovens caiu na água ao tentar passar do jet ski para o barco.

Percebendo que a jovem estava sendo levada pelas ondas, a amiga que estava no barco pulou na água para ajudá-la.

Segundo as duas, Thiago ainda tentou ligar a lancha para tentar se aproximar das garotas, mas não teve sucesso. Em seguida, ele pulou na água sem colete, não sendo mais visto.

As meninas nadaram até uma ilha e na manhã do dia seguinte, domingo (19), avistaram uma lancha a alguns metros. Imaginando que fosse de Thiago, elas nadaram até o ponto, e foram resgatadas por outros banhistas.

Quatro dias depois, na quarta-feira (22), o corpo de Thiago foi localizado. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. 

A conclusão do exame de necropsia apontou que a vítima sofreu uma asfixia mecânica, causada pelo afogamento. No entanto, o laudo definitivo só deve ser concluído em novembro, junto com os laudos da perícia feita na lancha e no jet ski. 

Comente esta notícia

Sardinha 30/10/2014

Tinha bebido...Num brinca verdade. Só bebeu ou tinha mais "coisinhas"...policinha comédia kkkkkkkkk

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1