Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Sexta-feira, 04 de Novembro de 2011, 09h:08 - A | A

ASSALTO NO BOA ESPERANÇA

Eliene tem joelho comprometido por tiro e deve operar em SP

Eliene Lima está em um hospital de Cuiabá; família decide hoje sobre a transferência para SP

MAYARA MICHELS

O deputado federal Eliene Lima (PSD) baleado na noite de ontem (3) durante um assalto na Rua 54, do Bairro Boa Esperança, em Cuiabá, deverá ser transferido para São Paulo, na tarde desta sexta-feira (4). Na manhã de hoje, o deputado que está internado, e com dificuldades para andar, discute com os médicos e a família a possibilidade de operar em São Paulo com o irmão que é ortopedista na Capital Paulista.

Segundo a assessoria de imprensa do deputado, apenas os estilhaços estão alojados no joelho esquerdo. Eliene está internando desde a noite de ontem no Hospital Ortopédico. Devido os remédios, não sente dores, mas está com dificuldades para andar.

Conforme as assessorias do hospital e do parlamentar, não há como prever se haverá ou não sequelas. Mas o que o médico garante que, o futebol e outras atividades físicas que forçam o joelho não poderão ser realizadas pelo parlamentar.

O TIRO

O deputado estava indo jogar futebol quando resolveu cumprimentar o amigo. Ao descer do veículo, enquanto Capetinga estava na frente da casa, dois bandidos os renderam e levaram para dentro da residência. Capetinga que é um delegado de polícia aposentado teria feito menção em reagir quando um dos assaltantes atirou no joelho do deputado federal e na mão direita do policial.

Os criminosos fugiram levando cerca de R$ 500 reais e munições de arma de fogo que o ex-policial tinha em sua residência. Os dois foram encaminhados para o Hospital Ortopédico ondem realizaram exames médicos.

BANDIDOS

Segundo a Polícia Militar até o momento não se sabe o paradeiro dos criminosos. Mas a foto dos dois, já está em poder da polícia. Segundo a Companhia do Bosque da Saúde, um catálogo de fotos de assaltantes que agem na região foi mostrado ao delegado aposentado e ao deputado, que fizeram o reconhecimento de dois suspeitos.  As expectativas é que eles possam ser presos em breve.

Filho

Em pouco mais de um ano, esta é a segunda vez que a família de Eliene vive um episódio traumático. No dia 7 de julho de 2010, o filho dele, de 16 anos, foi atropelado na rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. Eliene Júnior fraturou as duas pernas, sofreu luxação no ombro e um edema cerebral. Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa.

O adolescente estava na chácara da família, quando teria tentado retornar a Cuiabá, mas acabou impedido porque havia consumido bebida alcoólica. Ele, então, seguiu a pé para a rodovia, onde foi atropelado. O garoto segue em recuperação.

Comente esta notícia

vilma 05/11/2011

QUEM SABE AGORA ACONTECENDO COM ELES, ELES RESOLVE MUDAR AS LEIS DESSE PAÍS, PQ SO ACONTECENDO COM A GENTE QUE A PESSOA ACORDA PRA VIDA. SE FOSSE EU ESSES LADRAO ESTAVA PRESO, PQ MINHA IRMÃ TEVE A CASA ASSALTADA A POLICIA NAO FEZ NADA, TAMBEM NÉ ELA NAO É NENHUMA DEPUTADA E NEM DELEGADAAAAAAAAAAA

1 comentários

1 de 1