JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Um taxista, de 52 anos, foi assaltado durante 'uma corrida' por dois bandidos que se desentenderam e ainda trocaram tiros, por volta das 18h, deste domingo (5). Já por volta das 20h, o suspeito Marcelo Abe Júnior, de 24 anos, foi encontrado pela Polícia Militar, hospitalizado com um tiro no pescoço, na Policlínica do bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. O caso ocorreu na região do Coxipó, próximo a Avenida Doutor Meirelles, também na capital.
À PM, a vítima explicou que foi acionada pela central para atender dois clientes, no bairro Nova Canaã, Cuiabá. Os dois homens pediram que o taxista os levassem até o Coxipó, no entanto, durante a viagem, os criminosos sacaram armas e anunciaram o roubo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A dupla obrigou o taxista a passar para o banco de trás. Um dos criminosos assumiu a direção e seguiu em direção a região sul da capital. Em uma estrada de chão, os bandidos pararam e pegaram cerca de R$ 630, porém começaram a bater boca. Ainda de acordo com a vítima, os dois começaram a trocar tiros e fugiram cada um em uma direção.
Aproveitando a situação, o taxista acionou a PM que iniciou rondas na região. Por volta das 20h, Marcelo foi encontrado na unidade de saúde e explicou aos PM’s que o comparsa seria um bandido identificado apenas como ‘Picolé’.