JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O proprietário de uma empresa de segurança, Greick Aparecido, de 32 anos, foi esfaqueado neste domingo (13), durante um churrasco de família, no bairro Campo Velho, em Cuiabá. Atendido no PS da capital, o empresério não corre risco de morte. Amarildo Pinheiro, de 45 anos, foi preso, acusado de cometer o crime.
De acordo com a PM, testemunhas disseram que os dois, que não têm parentesco, começaram uma discussão e, em seguida, trocaram socos e pontapés, mas rapidamente Amarildo se armou com uma faca e atacou o rival.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Greick conseguiu fugir e buscou atendimento médico.
Acionada, a PM prendeu o acusado ainda dentro da casa. Ele foi levado à Central de Flagrantes e deve ser autuado por tentativa de homicídio.
TIROTEIO ENTRE VIZINHOS
Já em Várzea Grande, no bairro Figueirinha, dois vizinhos trocaram tiros durante um desentendimento por conta de explosões de fogos de artifícios, por volta das 23h30, do último sábado (12). Um deles ainda teria sido baleado de raspão, porém os policiais não conseguiram encontrar nenhum dos dois.
Testemunhas acionaram a PM, dizendo que um deles, conhecido apenas como ‘Rico’, estaria ameaçando, apontando fogos na direção de crianças que passavam na frente da casa dele. Em seguida, um vizinho flagrou a ação e os dois teriam trocado tiros. A Polícia Civil já abriu um inquérito para investigar o caso.