facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Julho de 2025
30 de Julho de 2025

16 de Outubro de 2022, 09h:44 - A | A

POLÍCIA / CONFUSÃO FATAL

Dono de açougue mata homem a tiros durante briga por causa de som alto

A situação foi registrada na noite deste domingo (16), em Campinápolis.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Um homem de 38 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16), durante briga por causa de som alto na frente de um açougue, na cidade de Campinápolis (474 km de Cuiabá). Uma mulher também foi baleada na confusão.

O caso foi registrado por volta da 00h30.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Narra o boletim de ocorrência, que a vítima estava com o volume do som de seu carro muito alto na frente do estabelecimento e o dono se irritou com a situação.

Os dois então começaram a discutir, momento em que o empresário sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que caiu no chão.

Na confusão, um dos disparos atingiu o braço da esposa do empresário, que tinha intervido na briga. Quando a PM chegou no local, encontrou o homem agonizando caído na calçada.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já a mulher ferida conseguiu ajuda de terceiros para ir à uma Unidade de Saúde, onde foi atendida.

O autor dos tiros, de 48 anos, acabou sendo interceptado em posse de um revólver calibre 22. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante.

A Polícia Civil do município investiga o caso.

Leia mais

Bando armado invade bar atirando, mata homem e deixa outro ferido

Comente esta notícia

Alyne 17/10/2022

Super entendo o dono do açougue e me sensibilizo, até pq eu, meus vizinhos e vizinhança de bairros próximos, em Cuiabá, sofremos com som automotivo que é PROIBIDO (qualquer som que externe veículos é proibido), a PM n faz nada, n apreende (pq deveria) e vai uma hora que como ninguém faz nada, a gente n tem sossego, o jeito é fazer o meliante parar. Vítima mesmo é quem é obrigado a escutar sim alto pq as belezinhas querem! Usem fones de ouvido, estourem seus tímpanos, mas deixem a gente em paz! Tenhos enfermos, idosos, autistas, crianças, animais... Queremos PAZ e que a lei seja cumprida! Ou dêem poder para a PM cumprir o que está na lei e n termos mais cenas lamentáveis onde um trabalhador tem que atirar pra ter paz, que poderia ter sido resolvido se o meliante tivesse abaixado o som do carro (que nem deveria ser ouvido do lado externo - Resolução 624 CONTRAN).

positivo
0
negativo
0

1 comentários