facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Julho de 2025
30 de Julho de 2025

15 de Outubro de 2022, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Bando armado invade bar atirando, mata homem e deixa outro ferido

Bandidos procuravam por um homem chamado Fabiano, mas como ninguém respondeu, eles começaram a atirar.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Um bando armado invadiu um bar e matou o jovem Soni Anderson Sebá Santana, 24 anos, nessa sexta-feira (14), em Cáceres (225 km de Cuiabá). Os bandidos procuravam por um homem chamado Fabiano, mas como ninguém respondeu, eles começaram a atirar. Outro homem, de 37 anos, ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50 para atender a ocorrência. No local, as equipes encontraram duas vítimas. Soni Anderson ainda tentou fugir, mas caiu há cerca de 50 metros do local e morreu. Ele foi atingido pelas costas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A outra vítima, de 37 anos, foi socorrida com tiro de raspão na cabeça, na altura da orelha esquerda, e encaminhada até uma unidade de saúde.

Leia também

Jovem é morto com ao menos 10 tiros após voltar da igreja

Testemunhas relataram que cerca de 6 pessoas estavam no bar, quando um carro com 4 ocupantes se aproximou e dois deles desceram portando revólveres em mãos. Os bandidos perguntaram quem era o Fabiano.

Como ninguém respondeu, eles ficaram irritados e começaram a atirar.

A cena foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fizeram as análises. O corpo de Soni foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Comente esta notícia