facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Julho de 2025
06 de Julho de 2025

25 de Setembro de 2015, 10h:25 - A | A

POLÍCIA / LEVADO POR BANDIDOS

Dono da Tarumã Cimentos está desaparecido desde assalto nesta quinta

Vítima foi levada dentro da própria BMW X1 branca. Caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (24). De acordo com o delegado nenhum pedido de resgate foi feito até o momento.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Está desaparecido desde a manhã desta quinta-feira (24), o empresário D.W.R., de 28 anos, proprietário da empresa Tarumã Cimentos. Ele foi levado por três bandidos durante um suposto assalto na própria empresa, localizada na Estrada do Moinho, em Cuiabá. Os bandidos fugiram com a vítima no veículo dela, uma BMW modelo X1, branca.

“Os bandidos exigiram que todos (funcionários e clientes) se deitassem e não olhassem para o rosto deles. Em seguida, pegou objetos de valor de todos. O empresário também foi rendido e colocado dentro do carro de luxo”, destacou o delegado.

Ao o delegado do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Flávio Stringuetta, destacou que por volta das 9h, o trio, armado, invadiu a loja e anunciou o assalto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Os bandidos exigiram que todos (funcionários e clientes) se deitassem e não olhassem para o rosto deles. Em seguida, pegou objetos de valor de todos. O empresário também foi rendido e colocado dentro do carro de luxo”, destacou.

O delgado destacou que os bandidos ainda não teriam feito o pedido de resgate.

Após a fuga, as vítimas acionaram à Polícia Militar que ainda fez rondas na região, mas não conseguiram prender ninguém. “A BMW não tem localizador GPS”, lembrou Stringuetta.

De acordo com o delegado, nenhuma hipótese é descartada. No entanto, ele lembrou que os bandidos ainda não teriam feito o pedido de resgate.

“Estamos investigando o caso, já ouvimos algumas pessoas, mas não podemos fornecer nenhum tipo de informação para não atrapalhar as investigações”, finalizou.

 

 

Comente esta notícia