facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Julho de 2025
02 de Julho de 2025

09 de Setembro de 2015, 10h:52 - A | A

POLÍCIA / CLUBE DO CRIME

Dois são executados com tiros na cabeça em menos oito horas

Os homicídios aconteceram nos bairros Construmat, em Várzea Grande e Altos da Serra, na capital.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um homem de aproximadamente 20 anos, foi assassinado com tiros na cabeça por volta das 6h desta quarta-feira (9). O corpo dele foi encontrado por populares na região de chácaras, localizada perto do bairro Altos da Serra, em Cuiabá.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local para investigar o crime. No entanto, ninguém soube informar como o assassinato aconteceu e nem a movimentação de pessoas estranhas que poderiam ser os assassinos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado e fazer o exame de necropsia.

EXECUÇÃO EM VG

Já em Várzea Grande, no bairro Construmat, região do Cristo Rei, o assaltante conhecido apenas como ‘Andrezinho’, de 22 anos, foi executado também com tiros na cabeça dentro da própria casa. O homicídio foi registrado por volta das 22h, desta terça-feira (8).

Segundo informações da Polícia Militar, o assassino teria invadido a casa pulando o muro. ‘Andrezinho’ ainda tentou se esconder dentro de um quarto, mas acabou baleado várias vezes. Os tiros não atingiram outra parte de seu corpo.

Testemunhas disseram à PM, que ‘Andrezinho’ também era usuário de drogas, além de ter várias passagens na Polícia pelo crime de roubo a mão armada,  A DHPP também investiga o crime e não descarta a hipótese de acerto de contas entre bandidos rivais. O corpo do assaltante foi levado ao IML para fazer o exame de necropsia.

Comente esta notícia